sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Racer Flexdesign

Sempre no contínuo aperfeiçoamento dos modelos da Zöhrer, está em teste a nova série da Racer FlexDesign.
Este revolucionário conceito criado pela Zöhrer, permite que o ciclista mude qualquer um dos modelos da série Racer  "FlexDesign" através da troca das partes intercambiáveis do quadro, e das rodas.
Esta plataforma mais versátil permite a partir de um quadro principal (parte frontal) combinar com várias opções de traseiras e garfos,  tornando a Racer de uma reclinada de passeio como a Urbi em uma super esportiva  Racer  Ultra Low. Podemos ter reclinadas de tração na roda traseira até as modernas com tração na roda dianteira, assim como a opção de guidom encima ou as super relaxadas com guidom embaixo do banco.  A regulagem do banco acompanha todo o conjunto da traseira deixando ela mais curta para ciclistas mais baixos e mais longa para ciclistas mais altos, isso evita mexer na inclinação do banco e na posição do bagageiro traseiro, permitindo a separação do quadro ao meio para facilitar o transporte em viagens de carro, ônibus ou avião.
Um primeiro teste feito com uma traseira reta com uso de rodas 700c x 700c foi um sucesso, gerando uma Racer rápida e ágil permitindo se manter médias de velocidade entre 35k/h e 40km/h.




Um comentário:

  1. Encontrei contigo no Pedalar 2013, parabéns pela simpatia e educação e principalmente pelo belo projeto novo. Espero logo adquirir uma. Grande abraço.

    ResponderExcluir